Excursão para ver DT e Khallice no Rio! |
![]() ![]() |
Excursão para ver DT e Khallice no Rio! |
Mar 3 2008, 06:50 PM
|
|
![]() Membro Avançado Group: Membros Posts: 1,382 Joined: 9-October 04 From: Rio de Janeiro Member No.: 39 |
Infelizmente, tenho de informar que nossa amiga Ticiane será impedida de ir ao show pelo chefe dela. Só nos resta agora fazer um boneco vudu em tamho natural deste Fela...
-------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
Mar 4 2008, 12:16 AM
|
|
![]() Membro Intermediário ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Validating Posts: 520 Joined: 10-October 05 From: BrasÃlia Member No.: 361 |
Galera... vou assistir ao de SP... inclusive dou um doce pra alguém que adivinhar onde eu estava ontem a noite...
Dica.: os caras prometeram voltar com o show full... "with flames and monsters!!!"... só tocaram clássicos! |
|
|
|
Mar 4 2008, 02:34 PM
|
|
|
Membro Intermediário Group: Membros Posts: 399 Joined: 9-December 04 Member No.: 142 |
E aí, pessoal.
Já decidiram o que faremos na tarde do dia 7? Abraços |
|
|
|
Mar 4 2008, 05:48 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() Group: Validating Posts: 57 Joined: 17-May 07 From: Sobradinho - DF Member No.: 1,342 |
boa pergunta...o que será feito???
-------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
Quem nÑo quer fazer nada, encontra uma desculpa." |
|
|
|
Mar 6 2008, 12:34 PM
|
|
![]() Membro Avançado Group: Membros Posts: 1,382 Joined: 9-October 04 From: Rio de Janeiro Member No.: 39 |
Também gostaria de saber o que vocês vão fazer para tentar encontrá-loa antes do show. Amanhã não devo conseguir deixar de ir trabalhar, como havia planejado, mas posso tentar sair mais cedo. Também seria bom ter o contato de alguns de vocês (alguém vai levar celular?). Qualquer coisa, mandem uma PM para mim).
|
|
|
|
Mar 6 2008, 02:40 PM
|
|
|
Membro Intermediário Group: Membros Posts: 399 Joined: 9-December 04 Member No.: 142 |
E aí, Ricardo.
Acho que o pessoal da organização está completamente abarrotado de atribulaç?es (frase engraçada). O Marcelão chegou a postar de novo as m?sicas novas aqui no fórum achando que ainda não tinha feito! Daí, creio que por esse motivo, ainda não colocaram a resposta aqui, mas o Pedro me disse que a decisão foi a de ficar pelo Barra Shopping mesmo na tarde do dia 7. Abraços |
|
|
|
Mar 6 2008, 02:48 PM
|
|
Beleza, sem problema. Mas é o Barra Shopping mesmo? Porque a casa de shows fica no Via Parque Shopping. Mas o BS é bem perto e até acho que é uma opção melhor porque é maior e com mais opç?es de qualquer coisa que vocês queiram fazer. O Via Parque é um shopping mais família e crianças. De qualquer forma, só preciso de um meio de tentar achar vocês o que, dado o tamanho dos lugares e o fato de sermos amigos sem rostos
Escrevi para o Marcelo para pedir o n?mero de celular, mas ele ainda não me respondeu (e nem sei se vai, nessa confusão). De qualquer modo tenho dois n?meros dele que não sei se ainda valem. Como já disse tenho de terminar algumas coisas no trabalho que devem levar, pelo menos, até a hora do almoço, e depois vejo se encontro vocês bem antes do show. Quem são os nomes confirmados para vir? Só sei que a Ticiane não vem. -------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
Mar 6 2008, 04:36 PM
|
|
|
Bom, agora não sei qual dos dois. Eis a msg do Pedro
"fala marcelao! a concentração começa amanha, as 19horas no estacionamento do teatro nacional, na frente da sala martins pena. Na tarde do dia 7 ficaremos no Barra shoppiung, pois a casa de shows fica lá. Entao rola de pegar uim cinema, dar uma volta, essas coisas! ok?" Abraços |
|
|
|
Mar 6 2008, 05:01 PM
|
|
![]() Membro Intermediário Group: Membros Posts: 351 Joined: 23-November 04 Member No.: 114 |
eu vou
|
|
|
|
Mar 6 2008, 05:12 PM
|
|
Quanto ao shopping, garanto que foi um engano pois a casa de shows fica no Via Parque. Mas é bem pertinho do Barra Shopping que, como eu já disse é um lugar um pouco melhor para passar o tempo.
|
|
|
|
Mar 8 2008, 10:42 AM
|
|
![]() Membro Intermediário ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Validating Posts: 520 Joined: 10-October 05 From: BrasÃlia Member No.: 361 |
E aí... como foi?????
|
|
|
|
Mar 8 2008, 11:45 PM
|
|
![]() Membro Intermediário Group: Membros Posts: 351 Joined: 23-November 04 Member No.: 114 |
FOI A COISA MAIS FANT°STICA DO MUNDO hahaha. Bem cansativa a viagem, mas valeu muito a pena! O khallice também detonou.
|
|
|
|
Mar 10 2008, 11:43 AM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() Group: Validating Posts: 57 Joined: 17-May 07 From: Sobradinho - DF Member No.: 1,342 |
Putz, doido demais, nem achei a viagem tão cansativa assim.
Show do Dream realmente não é só uma banda tocando, é um espetaculo mesmo, do começo ao fim, impecável. Melhor show que já vi até hoje, com certeza. Khallice destruiu tbm, excelente! Mostrou que só vai crescer cada vez mais, estão de parabéns pelo ótimo trabalho! Os alunos dos caras que vão ter que aprender cada vez mais a repor aulas devido a shows do khallice fora de Bsb, ehheheheh!!!! Era engraçado na fila do show, quando nego descobria que eu sou aluno do Marcelo e ficava achando que eu toco alguma coisa, uhauhauhauhauhauua! Se eu tivesse algum material meu ali seria uma boa oportunidade pra divulgar. Quem não foi perdeu uma grande experiência, um excelente show e uma grande oportunidade. Abração! -------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
|
|
|
Mar 10 2008, 11:45 AM
|
|
Ah, eskeci de dizer que ainda conhecemos o Ricardo Varotto, mó gente fina o cara com sua gigantesca coleção de guitarras, ehehhehe!!
-------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
|
|
|
Mar 10 2008, 01:54 PM
|
|
![]() Moderador Master ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Administradores Posts: 2,283 Joined: 5-April 06 Member No.: 489 |
só trabalhamos com fotos, meu caro..
ai que tristeza que me deu quando eu li os comentários de vcs sobre o show... |
|
|
|
Mar 10 2008, 02:45 PM
|
|
|
Realmente o show do Dream Theater foi uma das coisas mais fantásticas que já presenciei.
O Khallice também mandou muito bem, apesar da sabotagem do técnico do DT que deixou o som baixo em muitas das partes, o que, na minha opinião, contribuiu para que a resposta do p?blico em geral fosse menos calorosa do que poderia ser pela qualidade das m?sicas. Sem mencionar os dois FDPs que jogaram o CD que ganharam no palco, quase acertaram a bateria. Falta de respeito merecedora de uma surra!! Destaque pro Pedro na batera, que, apesar de ser o mais novo da banda, tava detonando tal qual um Portnoyzinho! ehehe Abraços e condolências para os que perderam um dos sons mais cristalinos e impecáveis que um show ao vivo poderia ter! Não deixem de ir na próxima!! |
|
|
|
Mar 10 2008, 02:57 PM
|
|
Flavio, obrigado pela parte que me toca
Quanto ao show, mesmo com o som tendo sido negligenciado pelos técnicos da casa (no começo quase não se ouvia a voz e a guitarra) o Khallice destruiu e, mais impressionante, teve uma acolhida calorosa desde o início do show. Todos sabem que é muito comum bandas de abertura serem hostilizadas como se fossem apenas um empecílio ao início do show principal. Mas, definitivamente, isso não aconteceu. Não sei se o fato de termos distribuído mil CDs promo da banda antes do show colaborou (as pessoas estavam até escutando nos carros com as portas abertas), mas o fato é que eles foram recebidos muito bem e saíram ovacionados, expulsos do palco não pelo p?blico, mas pela produção do DT que queria começar logo o show. Enfim, ótima experiência para eles e para nós que assistimos ao show. Quanto às fotos, eu não levei máquina para o show, mas muitos do grupo levaram então daqui a pouco devem começar a aparecer alguns registros. -------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
Mar 10 2008, 03:01 PM
|
|
Realmente, a coisa dos CDs deu uma dor no coração, bem como encontrar uma capa jogada no chão na saída. Mas isso comparado aos cerca de mil CDs que foram distribídos é muito pouco e sempre vai ter um imbecil e/ou bêbado que vai fazer uma besteira dessas.
Quanto ao Pedro, o destaque vai além do palco. Precisavam ver o cara assistindo ao show do DT pulando e cantando junto todas as m?sicas. Esse é fã mesmo... E, realmente, o som que disponibilizaram para o DT, ao contrário do que foi feito com o Khallice, estava perfeito e cristalino. -------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
Mar 10 2008, 05:23 PM
|
|
|
Ö verdade, Ricardo. Considerando ser abertura de uma mega banda interncional a resposta da audiência foi bem positiva.
Mas tenho certeza que o se o som não tivesse sido limado, muito mais gente desceria para a pista para a ver a banda. Não canso de repetir, essas m?sicas novas estão MUITO boas! Abraços |
|
|
|
Mar 10 2008, 05:42 PM
|
|
TC, eu tirei mais de 500 fotos, ehehhehe!!!
depois posto umas aki. Agora num rola pq to no trampo. Na verdade podia se abrir um espaço no forum só pras fotos de eventos e shows.(já tem??? auhuhauhauhuha!!!) Mas se tiver orkut é só me procurar lá, coloquei 98 fotos so show lá. Dá pra ter uma idéia legal. Esqueci de citar um comentário engraçado de uma carioca na fila: "cara, tu é aluno do marcelo? tem como conseguir um autografo do edu falaschi?" Eu fiz cara de WTF?! uhauhauhauhaaauh!!! Parabéns tbm pros backvocals que o marcelo fez! heheheh!!! Ficou massa "" iiit'ss insiiide youur heaad!" -------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
|
|
|
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Time is now: 10th September 2010 - 01:35 AM |