Excursão para ver DT e Khallice no Rio! |
![]() ![]() |
Excursão para ver DT e Khallice no Rio! |
Mar 19 2008, 02:43 PM
|
|
|
Membro Intermediário Group: Membros Posts: 399 Joined: 9-December 04 Member No.: 142 |
O whiplash publicou um review do show do DT no Rio. Eis a parte referente ao Khallice. Parabéns, pessoal!
"A casa abriu por volta de 20h, e a banda Khallice não demorou a começar seu show. Tocando por cerca de 40 minutos, os brasilienses mostraram porque são chamados por muitos de o ÏDream Theater brazucaÓ, com um prog-metal pesado e certeiro, com destaque para a ótima performance do vocalista Alírio Neto, e a técnica apurada do guitarrista Marcelo Barbosa. A recepção do p?blico foi muito boa (o que em se tratando de Dream Theater é a glória suprema para qualquer banda que abra seu show) e m?sicas do CD ÏThe JourneyÓ, mescladas com novos n?meros do EP ÏInside Your HeadÓ (que teve 1000 cópias distribuídas gratuitamente para 1000 felizardos que estavam na fila, atitude feita pela própria banda), que ratificaram a mais que merecida escolha desta boa banda para o evento. Entraram famosos, saíram consagrados" http://whiplash.net/materias/shows/070341-dreamtheater.html |
|
|
|
Mar 19 2008, 11:49 PM
|
|
![]() Direção Geral GTR ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Direção Geral GTR Posts: 1,133 Joined: 22-September 04 Member No.: 6 |
Yeah!
valeu Marcelão! -------------------- MARCELO BARBOSA
www.marcelobarbosa.com.br Banda KHALLICE www.khallice.com.br Banda ZERO10 www.zero10.com.br |
|
|
|
Mar 20 2008, 12:01 AM
|
|
![]() Membro Intermediário ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Validating Posts: 520 Joined: 10-October 05 From: BrasÃlia Member No.: 361 |
Estou aguardando ansiosamente pelo CD novo.... assim que sair me avisem que eu mando meu povo de BSB comprar no GTR!!!!
|
|
|
|
Mar 20 2008, 12:09 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() Group: Validating Posts: 57 Joined: 17-May 07 From: Sobradinho - DF Member No.: 1,342 |
Opa!
Algumas fotos que eu tirei: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() essas não são as melhores, mas é o que tenho aqui no momento. abraços! -------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
Quem nÑo quer fazer nada, encontra uma desculpa." |
|
|
|
Mar 20 2008, 12:28 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() Group: Validating Posts: 57 Joined: 17-May 07 From: Sobradinho - DF Member No.: 1,342 |
outras:
![]() ![]() ![]() foi mal por ter lascado a página, hehehehe!! -------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
|
|
|
Mar 20 2008, 01:29 PM
|
|
![]() Membro Avançado Group: Membros Posts: 1,382 Joined: 9-October 04 From: Rio de Janeiro Member No.: 39 |
Não consegui ver nada
-------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
Mar 20 2008, 02:44 PM
|
|
talvez seja bloqueado ai.
coloquei essas ai no meu photobucket, depois coloco umas que tão no flickr. -------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
|
|
|
Mar 20 2008, 03:27 PM
|
|
![]() Membro Intermediário Group: Membros Posts: 544 Joined: 18-May 06 From: BrasÃlia Member No.: 530 |
As fotos ficaram muito boas....fico imaginando o show...pelas fotos dá para ter uma leve e bem pequena noção do que foi aquilo lá....
|
|
|
|
Mar 21 2008, 12:13 AM
|
|
![]() Membro Intermediário ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Validating Posts: 520 Joined: 10-October 05 From: BrasÃlia Member No.: 361 |
Fotos de Profissa!!! Que máquina foi essa?
|
|
|
|
Mar 21 2008, 01:05 AM
|
|
![]() Membro Avançado Group: Membros Posts: 1,382 Joined: 9-October 04 From: Rio de Janeiro Member No.: 39 |
Caramba, Flávio! Ficaram muito boas mesmo! A questão da falta de iluminação você resolveu só na regulagem mesmo ou estava tão próximo do palco para poder usar flash? Parabéns! Só ficaram faltando as fotos do Khallice...
PS: E o link para as outras??? -------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
Mar 24 2008, 05:31 PM
|
|
QUOTE(Paulo Diniz @ Mar 20 2008, 09:13 PM) Fotos de Profissa!!! Que máquina foi essa? Foi uma Nikon D40. Mas a mágica tava na lente, hehehe!!! uma 70-300mm com VR. Tava consideravelmente longe do palco. A questão da iluminação eu já fui preparado, quando necessário usei um flash externo e viva o ISO nas alturas, auhuhauha!! Do Khallice eu num consegui tirar nada, pq meu equip. ainda tava confiscado pelo pessoal da segurança(eles acharam que era uma camera filmadora, auhuhauhauh!!!) Mais uma da série(uma das melhores na minha opinião):
-------------------- "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
|
|
|
Mar 24 2008, 05:46 PM
|
|
QUOTE Do Khallice eu num consegui tirar nada, pq meu equip. ainda tava confiscado pelo pessoal da segurança(eles acharam que era uma camera filmadora, auhuhauhauh!!!) -------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
Mar 24 2008, 11:34 PM
|
|
QUOTE Mais uma da série(uma das melhores na minha opinião) Muito bom!! -------------------- Ricardo Varotto
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Time is now: 10th September 2010 - 02:20 AM |