GTR em Taguatinga! |
![]() ![]() |
GTR em Taguatinga! |
Jun 25 2010, 07:50 PM
|
|
![]() Novato Group: Membros Posts: 37 Joined: 8-August 07 From: Taguatinga Member No.: 1,713 |
Aí galera, porque a escola não abre uma filial em Taguatinga? A gente é pobre, mas também quer tocar guitarra! Heuahea ;-D
|
|
|
|
Aug 31 2010, 11:51 PM
|
|
![]() Direção Geral GTR ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Direção Geral GTR Posts: 1,133 Joined: 22-September 04 Member No.: 6 |
Grande Junior!
Duas coisas: 1) Nutro um carinho hiper especial por Taguatinga. Tenho amigos maravilhosos por aí e será uma grande realização quando estivermos umas escola aí. 2) Taguatinga tá cheio de marajá! Tem nada de pobre não... rs Falando sério agora, eu sou responsável pelo GTR da Asa Sul e há alguns anos franquiei a marca. Não tenho condições, no momento, de conciliar minha carreira, shows, workshops, bandas, gravações mas a administração do GTR Asa Sul e MAIS uma unidade. Seja ela onde for. Então o que falta agora é alguém com dinheiro, vontade de trabalhar e conhecimento na área pra abrir uma unidade por aí. Eu também iria adorar. Grande abraço meu amigo! -------------------- MARCELO BARBOSA
www.marcelobarbosa.com.br Banda KHALLICE www.khallice.com.br Banda ZERO10 www.zero10.com.br |
|
|
|
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Time is now: 10th September 2010 - 02:06 AM |